Voltarei em 03/09/2026 14:03

Conheça o José Pio

Ola seja bem vindao ao oraculos.pt! Oraculista especialista em questões amorosas e e ritualista em magia divina do cosmos. Nasci uma família espiritualista, conhecedores da magia das plantas e do poder curativo da terra. Embora, seja guiado pelos meus mestres, guias , mentores e cada ser de luz que nos acompanha, a curiosidade e o fascínio pelo Tarot nunca fez-me parar seu estudo a fim levar as respostas e compreensão do nosso caminho, já que ele é o espelho da nossa jornada. Há 30 anos estou aqui, para auxiliar meus irmãos consulentes em todas suas questões, especialmente as do amor por serem as mais dolorosas , mas que também ajeitam-se em soluções divinas. Certo que somos todos um, filho de um Deus único e assim iguais a ele podemos cocriar nossa realidade sendo os oráculos e a boa magia as ferramentas divinas, os meio e fins para termos os nossos desejos realizados. Espero por si na minha sala para uma consulta confidencial e verdadeira.

Depoimentos sobre Tarólogo José Pio

Nota
EXTRAORDINARIO
O jose é mesmo extraordinário...porque o que fala ou já aconteceu de verdade ou acontece logo depois da consulta.
Enviado em 29/11/2023 para José Pio
Resposta Atendente
Obrigado pela confirmação da leitura e sobretudo pelo seu carinho. Beijinhos e muita luz em seu caminho.
Nota
Óptimo atendimento
Muito directo! Gostei
Enviado em 28/11/2023 para José Pio
Resposta Atendente
Obirgado, feliz que tenha gostado dessa nossa primeira consulta. Beijinhos e até breve.
Nota
Excelente atendimento
Fala sempre a verdade
Enviado em 28/11/2023 para José Pio
Resposta Atendente
Quem conhece a verdade, vive melhor, é a melhor autoajuda, o que foge disso para agradar é enganação. Beijinhos.
Nota
Excelente Consultora
Muito muito muito bom!!! Às vezes é bravo porque ele não diz o que queremos ouvir,mas sim o que vê. É excelente mesmo Acertivo Fofo Gosto muito do José
Enviado em 28/11/2023 para José Pio
Resposta Atendente
Eu não sou bravo não kkkk, só tento impedir que vcs façam algumas maluquices que desviam do caminho...beijinhos e obrigado pelo carinho.